Dieta Mito ou Verdade: eu não Precisa se Preocupar com o Sódio

No Comments

Uncategorized

Dieta Mito ou Verdade: eu não Precisa se Preocupar com o SódioVocê não precisa se preocupar com o sódio na sua dieta a menos que você tenha uma condição de saúde, como doença cardíaca ou pressão arterial alta, certo? Errada. Os americanos amam o seu sal, e a maioria obter muito sódio.

Ele pode não ter calorias, mas de sódio não é tão inocente como muitas pessoas pensam. Muito sódio pode aumentar o risco de pressão alta, doença cardíaca e acidente vascular cerebral. Isso é motivo de preocupação, como doença cardíaca e acidente vascular cerebral são a nº 1 e Nº 3 assassinos de homens e mulheres nos estados unidos (o Câncer é o N ° 2.)

O CDC estima que o Americano médio consome 3,436 miligramas (mg) de sódio por dia, muito mais do que o máximo de recomendação de 2.300 mg (equivalente a uma colher de chá de sal). Mas um CDC relatório sugere que cerca de metade de todos os Americanos e quase todos os adultos precisa cortar ainda mais, para não superior a 1.500 mg de sódio por dia. Contam-se entre este grupo se você estiver com mais de 51; afro-Americanos; ou tem pressão alta, diabetes ou doença renal crônica.

Não Apenas o saleiroNão Apenas o saleiro

A Mintel grupo de pesquisa estima que mais da metade dos consumidores nos EUA que agora monitor de sódio em sua dieta. E os fabricantes estão a responder. Campbell, por exemplo, é a redução de sódio em muitas de suas sopas. O número de novos produtos alimentares, alegando ser pobre em sódio, sódio, ou reduzido teor de sódio, aumento de 115%, de 2005 para 2008.

Isso é uma coisa boa, porque 70%-80% do sódio nos EUA dietas não vem do saleiro, mas a partir de embalados, processados, restaurante e loja comprou alimentos. Apenas cerca de 5% vem da adição de sal durante o cozimento, cerca de 6% vem da adição de sal à mesa.

Em Maio, o Centro para a Ciência no Interesse Público, divulgou um relatório que encontrou 85 de 102 restaurante com refeições a partir de 17 de populares cadeias tinha mais do que um dia inteiro de sódio. Alguns tinham mais de quatro dias.

Mas a redução de sódio não é fácil. Nosso paladar se acostumaram com o gosto salgado de mais alimentos e, ao contrário do açúcar, há poucos convincentes substitutos. Não só de sódio, alimentos de sabor, ele também age como um conservante e como um inibidor de levedantes químicos. O sódio é encontrado não só no sal, mas também em bicarbonato de sódio, fermento em pó, e MSG.

Ainda assim, se você é uma das duas em cada três adultos em risco para problemas de saúde, a partir de muito sódio, o CDC relatório deve servir como uma chamada de despertar para reduzir a quantidade de sódio que você consome.

7 medidas para conter Sódio7 medidas para conter Sódio

Aqui estão sete passos simples para cortar o sódio na sua dieta:

1. Leia os rótulos nutricionais sobre os alimentos que você compra para ver o quanto de sódio que eles contêm.

2. Pergunte para sal-gratuitos ou de baixo-sal preparação em restaurantes.

3. Comer mais frescos, alimentos não processados, como frutas e vegetais, que são naturalmente baixa em sódio.

4. Reduzir a quantidade de sódio em alimentos enlatados através de uma profunda drenagem e lavagem.

5. Ir fácil sobre de sódio de alta condimentos como o molho de soja, mostarda e ketchup.

6. Use ervas, limão, sal e livre de especiarias para temperar receitas.

7. Aprender a linguagem:

 

  • Isento de sódio ou sal-livre = menor que 5mg/dose

  • Muito baixo sódio = 35 mg ou menos/servir

  • Baixa de sódio = 140 mg ou menos/servir

  • Reduzida ou menos sódio = 50% menos do que a versão regular

  • Sem sal ou sem adição de sal = sal adicionado ao produto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *